PREFEITO EUDES SAI EM BUSCA DE MAIS RECURSOS E SEGURANÇA PARA VENTUROSA

publicado: 24/11/2017 11h33,
última modificação: 24/11/2017 11h33

Os recursos não chegam ao município pelos correios e nem aparecem num passe de mágica. Para conseguir alguns benefícios para a população, os governantes precisam sair em busca deles, nada cai do céu. Venturosa tem feito o dever de casa no que se refere à administração do município, graças às viagens que o Prefeito Eudes Tenório tem feito para Recife e Brasília, sempre em busca de recursos para não permitir que o nosso município entre em recessão. Até o momento, essas viagens tem dado fruto. O prefeito também participou da mobilização dos prefeitos em Brasília no dia 22/11/2017, movimento convocado pela CNM (Confederação Nacional de Município), dia em que o Presidente garantiu R$ 98 mi para as prefeituras de Pernambuco. Nessa quinta-feira, 23/11, mais uma vez o Prefeito de Venturosa foi à Recife com uma comitiva de vereadores e em companhia do Deputado Estadual Joaquim Lira; o grupo foi recebido pelo Secretário Estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua, a quem foram feitas reivindicações em relação à segurança de nosso município, principalmente agora quando se prevê as reaberturas das agências dos Correios e do Banco do Brasil em nossa cidade. O Secretário de Defesa Social do Estado declarou que já disponibilizou uma viatura rural que vai trabalhar dia sim, dia não nos municípios de Venturosa e Pedra e que a partir de janeiro de 2018 Venturosa terá um Delegado exclusivo e mais uma agente da polícia civil.