Prefeito de Venturosa sai em busca de recursos

publicado: 02/04/2017 23h28,
última modificação: 02/04/2017 23h28

Logo após sua vitória na Eleição Municipal de 2016, Eudes Tenório saiu em busca de recursos para o município, sabe-se até que durante os quatro anos em que ficou afastado da Prefeitura, o mesmo fez um curso de Administração Pública na capital pernambucana. Apesar de ter sido bem avaliado pelo povo, segundo pesquisas divulgadas pelo próprio, nos seus dois primeiros mandatos, subtende-se que o Prefeito quer fazer mais, levando-se em conta seu esforço para se aperfeiçoar enquanto administrador público e pelas viagens e reuniões em Recife, em Brasília e até em sua residência, como pode ser conferido nas redes sociais: fotos com deputados, com o governador pernambucano, secretários estaduais e até com ministros do Governo Federal. Sem falar no slogan da Prefeitura, que pode ser a expressão do lema de seu novo mandato que está no início: Nossa Gente em Primeiro Lugar.