OBRAS E AÇÕES FAZEM VENTUROSA AVANÇAR CADA VEZ MAIS!

publicado: 12/11/2018 12h03,
última modificação: 14/12/2018 11h20

Venturosa é mesmo um grande exemplo de administração séria e competente, pois na contramão das dificuldades nossa cidade segue avançando em obras e ações. É só olhar para cada canto do município e ver que tem a marca da Prefeitura de Venturosa, na cidade e no campo.

Na zona rural, a cobertura da quadra de esportes do Sítio Pedra Fixe segue a todo vapor!

No Distrito do Grotão não é diferente, a quadra de esportes segue a passos firmes e em breve estará pronta!

Vários pontos da zona rural receberam perfurações de poços artesianos!

Na cidade, vários reparos e ações foram feitas nas Vilas Bacurau e ruas adjacentes, como: operação tapa-buraco, manutenção da iluminação pública e limpeza da Academia das Cidades e vias públicas!

Em outubro tivemos a realização da VI Semana do Bebê e também do Outubro Rosa, ambos com grande participação popular!

Também em outubro foi realizada a comemoração do Dia das Crianças, um linda festa com muita alegria e diversão para nossos pequenos!

Essas e muitas outras ações foram realizadas, sem falar nas que estão em andamento, por essas e outras razões podemos afirmar com convicção que a Prefeitura de Venturosa tem trabalhado incansavelmente pensando no bem da população, avançando de cabeça erguida com a nossa gente sempre em primeiro lugar!