MUITA EMOÇÃO NA COMEMORAÇÃO DO DIA INTENACIONAL DA MULHER EM VENTUROSA!

publicado: 13/03/2018 12h24,
última modificação: 13/03/2018 12h24

A comemoração do Dia Internacional da Mulher em Venturosa foi especial. Uma manhã dedicada às mulheres venturosenses, com palestras, exames, aula de zumba, lanche e sorteio de brindes. Além de outras autoridades, o Prefeito Eudes Tenório, acompanhado da primeira dama, Sanja Katia, esteve presente participando do evento. “Nada mais gratificante do que ver a alegria estampada no rosto de cada mulher ali presente, mesmo numa homenagem singela, percebi a satisfação que elas sentiam ao serem reconhecidas e homenageadas”, declarou o Prefeito Eudes Tenório. Um abraço, um carinho, muitas vezes é um que uma mulher está precisando para renovar suas forças para continuar lutando na batalha da vida. Eventos dessa importância revelam o quanto as pessoas são relevantes para o município, na visão do prefeito Eudes Tenório nossa gente estará sempre em primeiro lugar!