Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo MAIS UMA BARRAGEM RECEBE AÇÃO DE LIMPEZA DA PREFEITURA DE VENTUROSA

MAIS UMA BARRAGEM RECEBE AÇÃO DE LIMPEZA DA PREFEITURA DE VENTUROSA

Sabendo que tão importante quanto construir é fazer manutenção de barragens, a Prefeitura de Venturosa, nesse fim de fevereiro de 2019, contempla mais uma comunidade da zona rural com limpeza de barragem, nesse caso estamos falando da comunidade da Vila do Tará, cujo reservatório atende centenas de munícipes. Fazer a limpeza do local é garantir mais água e mais qualidade da mesma, e quem venham as chuvas! Cuidar de nosso povo, isso é nossa gente sempre em primeiro lugar!