Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos MAIS SEGURANÇA: ÔNIBUS ESCOLARES MUNICIPAIS PASSARÃO POR VISTORIA NO DETRAN

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

MAIS SEGURANÇA: ÔNIBUS ESCOLARES MUNICIPAIS PASSARÃO POR VISTORIA NO DETRAN

Em busca de ofertar melhor qualidade e mais segurança no transporte escolar, a Secretaria de Educação de Venturosa informa que todos os ônibus próprios da Prefeitura, passarão por vistoria veicular no DETRAN nessa segunda-feira, 06 de maio de 2019, e por isso não será possível atender aos estudantes excepcionalmente nessa segunda-feira, 06 de maio. Porém, os transportes terceirizados circularão normalmente. Lembramos ainda que a data para vistoria não é de responsabilidade municipal, mas é definida pelo próprio DETRAN. Assim, a Prefeitura de Venturosa segue avançando, sempre pensando no melhor para nossos estudantes e para nossa gente em primeiro lugar!