Inicio Secretaria de Administração IPSEV ANUNCIA RECADASTRAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTA MUNICIPAIS

IPSEV ANUNCIA RECADASTRAMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTA MUNICIPAIS

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Venturosa – IPSEV comunica aos senhores aposentados e pensionistas municipais que o RECADASTRAMENTO equivalente a prova de vida já iniciou e vai até o dia 30 de novembro de 2019. O aposentado ou pensionista municipal deve comparecer munido de todos os seus documentos, inclusive o CPF e RG do cônjuge, caso possua. O NÃO COMPARECIMENTO ao IPSEV poderá acarretar na SUSPENSÃO do pagamento automaticamente. Desde já contamos com a colaboração e participação de todos.