EDUCAÇÃO MUNICIPAL CONVOCA PAIS PARA MATRÍCULAS PARA O ANO DE 2019

publicado: 17/12/2018 17h50,
última modificação: 17/12/2018 17h50

Uma educação de qualidade é fundamental para o crescimento e desenvolvimento do cidadão, e em Venturosa isso é levado a sério; as escolas municipais vem avançando em melhorias estruturais, com reformas, adequações e investindo em capacitação e qualificação de professores e demais servidores; várias escolas já possuem salas climatizadas e novas carteiras escolares; tem fardamento gratuito para todos os alunos, da creche ao ensino fundamental. Temos uma das melhores avaliações de nossa região, e o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) vem atingindo e até superando a meta a cada ano; para os alunos da zona rural têm transporte gratuito e garantido; a merenda escolar é acompanhada por nutricionista. Em Venturosa, educação pública é sinônimo de educação de qualidade: vem pra rede municipal! Renovação e matrículas abertas para o ano letivo de 2019, procure uma de nossas Unidades de Ensino, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. Investir na educação é investir no futuro! É nossa gente em primeiro lugar!