DISTRITO DO GROTÃO: PREFEITURA CUIDA COM CARINHO!

publicado: 07/12/2017 12h29,
última modificação: 28/12/2017 07h39

A Prefeitura de Venturosa tem olhado com carinho para a zona rural do município. O Distrito do Grotão, uma das comunidades mais distantes da sede municipal, tem recebido investimentos, como a construção da tão desejada quadra de esportes que já teve início. Um mini campo onde a comunidade se diverte, recebeu, além da limpeza, iluminação para que os jogos pudessem também ser realizados no período noturno e assim evitar o sol forte de nossa região. Na área de saúde, a comunidade também recebeu uma ambulância nova. As estradas vicinais que dão acesso ao Distrito também foram totalmente recuperadas. As festividades locais tem o apoio total da Prefeitura: no período junino, na Tradicional Festa do Grotão, na realização da mini maratona e no Encontro de Bandas Marciais daquela comunidade. No início de dezembro, com o apoio da Prefeitura, a LBV distribuiu 200 cestas básicas entre as famílias do Distrito do Grotão e sítios circunvizinhos. O Prefeito Eudes Tenório tem se empenhado para cada vez mais levar ações que contemplem o homem, a mulher e os jovens da zona rural do nosso município, pois nosso amado povo, nossa gente, estará sempre em primeiro lugar!

Video: NF Stúdio (editado).