Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos DIA DOS PROFESSORES: HOMENAGEM DA PREFEITURA DE VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

DIA DOS PROFESSORES: HOMENAGEM DA PREFEITURA DE VENTUROSA

Hoje é um dia especial, dia em que homenageamos esses profissionais que dedicam a sua vida na difícil missão de ensinar e educar as nossas crianças e jovens, preparando-os para o futuro de nossa Cidade, de nosso Estado e de nosso País. Entre outras coisas, não posso deixar de reconhecer a sua importância para a construção de uma sociedade mais justa e democrática e a sua colaboração, quando se empenham em ofertar uma educação de qualidade não só às crianças e jovens, mas também aos adultos através da EJA, àqueles que não tiveram oportunidade de frequentar uma escola na infância. Temos uma educação bem avaliada em nossa região e não poderíamos deixar de agradecer a você Professor e Professora e esperamos contar sempre com o seu trabalho e a sua amizade junto à Gestão Municipal.  Que Deus abençoe a cada um de vocês de forma especial! A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, agradece a esses profissionais que também que nos ajudam a cuidar de nossa gente em primeiro lugar. Parabéns Professores Venturosenses pelo o seu dia!

Eudes Tenório Cavalcanti
Prefeito de Venturosa-PE