DIA DO GARI: HOMENAGEM DA PREFEITURA DE VENTUROSA

publicado: 16/05/2018 10h14,
última modificação: 16/05/2018 10h14

Dia 16 de maio é o Dia do Gari, por isso a Prefeitura de Venturosa presta essa singela homenagem a esses profissionais de uma função ímpar: cuidar da limpeza de nossa cidade. “Temos consciência da importância desses servidores no que se refere à limpeza da cidade, que não medem esforços, trabalho incansável, inclusive fim de semana e feriados. Observando bem, vemos que sua função é mais que limpar, é cuidar de nossa saúde também, e fazem isso com satisfação para que os outros possam andar nas ruas tranquilamente, trabalhar, praticar atividades físicas ou até mesmo para o lazer. Devemos respeitar esses profissionais e seu belo trabalho”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório. Parabéns, garis venturosenses! Reconhecer a importância dos servidores: é nossa gente em primeiro lugar!