Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM VENTUROSA: PARTICIPE!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM VENTUROSA: PARTICIPE!

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, convida toda população para participar do tradicional desfile cívico do dia 07 de setembro. A concentração será próximo ao ginásio poliesportivo Delmiro Alexandre Silva, a partir das 16h, de onde sairão as bandas marciais conduzindo o desfile das creches e escolas municipais, estadual e particulares. Após o desfile haverá, como de costume, as apresentações das bandas marciais, na Praça de Eventos. Venha conhecer um pouco dos trabalhos vivenciados em nossas creches e escolas e prestigiar o trabalho dos profissionais da educação e dos nossos alunos!