Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos CONVITE PARA COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM VENTUROSA

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

CONVITE PARA COMEMORAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM VENTUROSA

Através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, a Prefeitura de Venturosa convida a população para prestigiar a comemoração da Independência do Brasil em nossa cidade, nessa sexta-feira, 07 de setembro de 2018, com início às 16h, na Praça de Eventos, com Desfile Cívico contando com a participação das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de nosso município, seguido das apresentações das bandas marciais. Após a apresentação das bandas marciais, todos poderão conferir o novo repertório da jovem cantora Maria Clara que encerrará a comemoração. Venha prestigiar! É nossa gente em primeiro lugar sempre! Viva o Brasil! Salve, 7 de setembro!