AUTISMO: ENCONTRO DE CONSCIENTIZAÇÃO EM VENTUROSA

publicado: 19/04/2018 11h31,
última modificação: 19/04/2018 11h31

Foi realizada na manhã dessa quarta-feira, 18/04/2018, no auditório da Biblioteca Municipal, um Encontro em que o tema central era a Conscientização do Autismo. A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Saúde, trouxe três palestrantes para abordar o tema: Cristiane Damaso do Mens Sana, Doutora Renata Amorim e a senhora Magda Letícia. Foram momentos riquíssimos de troca de experiências e informações carregadas de muita emoção e carinho que contou, além de autoridades locais e profissionais da área de saúde, com famílias da cidade e da zona rural que possuem autistas. “Cuidar das pessoas é o nosso maior objetivo, é o principal foco de nossa administração, fazemos isso com amor e nada mais gratificante do que contribuir com a felicidade e o bem estar das pessoas que, para nós, estão sempre em primeiro lugar”, declarou o Prefeito Eudes Tenório.