ARRAIÁ NA MINHA RUA MAIS UMA VEZ É SUCESSO EM VENTUROSA

publicado: 04/07/2018 10h44,
última modificação: 04/07/2018 10h56

Junho foi embora e com ele o Projeto que trouxe de volta a confraternização junina de outrora entre famílias e amigos. “Muito gratificante ver crianças, adolescentes, jovens, adultos e anciãos juntos, todos com sorriso no rosto, se divertindo em torno dessa festa que é uma das maiores expressões culturais do nordeste”, afirmou o Prefeito Eudes Tenório. Todas as ruas e comunidades rurais estão de parabéns por preparar e ornamentar o ambiente para receber o Projeto Arraiá na Minha Rua 2018. “Queria parabenizar de modo todo especial toda a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos que deixava tudo com aquele clima junino gostoso, que não mediu esforços e trabalhou pesado na realização dos 26 arraiais durante todo o mês de junho, desde os que transportavam o material, os que cuidavam da iluminação e parte elétrica, os trios pé de serra, marcadores, enfim, todos que trabalharam para que tudo saísse como manda o figurino”, agradeceu Sonia Diógenes, Secretária. “Nossos agradecimentos àqueles que participaram do Projeto, em especial aos que participaram de todos os arraiais, que se caracterizavam e deram um show de alegria à parte”, completou Sonia Regina. Outra coisa linda foi o modo como as comunidades se acolheram, se respeitaram e se confraternizaram, o verdadeiro espírito junino foi vivenciado com a nossa gente em primeiro lugar! Ano que vem tem mais!