Arraiá na Minha Rua 2017: alegria, diversão, sucesso!

publicado: 03/07/2017 08h38,
última modificação: 03/07/2017 08h38

O mês mais querido dos nordestinos acabou, porém, ficarão as recordações de um festa vivida e comemorada entre famílias e amigos. Isso mesmo, através do Projeto Arraiá na Minha Rua o mês de junho ficará marcado na vida de muitas pessoas. Foi um encontro e reencontro de gerações através de uma das maiores riquezas culturais de nosso povo que estava apagada e que ressurge com força: AS QUADRILHAS TRADICIONAIS DE RUA. Crianças, jovens, homens, mulheres, anciãos, pessoas da cidade e do campo, todos se divertindo e dançando. Os gritos de “OLHA A CHUVA! ROSA LINDA! LINDA ROSA!” agora dão lugar ao sentimento de saudade. Foram 25 arraiais em 24 dias e uma quantidade infinita de emoções e alegrias que não serão esquecidas. Que a Prefeitura de Venturosa continue com esse lindo Projeto, se possível aperfeiçoando-o e que outros projetos culturais possam ser criados, revitalizados e fortalecidos! Viva a nossa Cultura!

Entrega de Troféus aos Representantes dos Locais onde houve Arraial
Marcadores dos Arraiais, Prefeito e Primeira-dama
Equipe de Organização e Ornamentação dos Arraiais
Imagens: Nilton Santos (NF Stúdio)
Fonte: Secretaria de Educação Cultura e Desportos e Blog Venturosense.