ADMINISTRAÇÃO DE VENTUROSA 2018: PREFEITO SE REÚNE COM SERVIDORES MUNICIPAIS

publicado: 22/01/2018 17h07,
última modificação: 22/01/2018 17h31

Em meio a tantas dificuldades e demissões que várias cidades vêm enfrentando por causa da crise que assola o Brasil, a Prefeitura de Venturosa tem sido um exemplo de administração séria para nosso Estado e até para nosso País. Com olhos no futuro e pensando em manter o bom andamento do município, o Prefeito Eudes Tenório tem se reunido com os secretários municipais num esforço conjunto para manter os serviços prestados à população em todas as áreas. Depois de algumas viagens em busca de projetos que beneficiem o município no ano passado, o Prefeito Eudes Tenório convocou todos os servidores de todas as secretarias para sentar e conversar, pedindo mais dedicação e colaboração para que a gestão do município continue seguindo firme e forte, bem como solicitou possíveis reduções de gastos para garantir o bom andamento da administração em 2018, beneficiando, consequentemente, servidores municipais e a população venturosense.  A primeira reunião com os servidores municipais aconteceu nessa quarta-feira, 17/01/2018, no gabinete do Prefeito e contemplou servidores da Secretaria de Administração, de Obras, Controle Interno e Finanças. Em breve o Prefeito deve se encontrar com servidores das demais secretarias. Com todos trabalhando juntos o maior beneficiado é nosso povo, a nossa gente que está sempre em primeiro lugar!