AÇÕES QUE BENEFICIAM FAMÍLIAS DO CAMPO EM VENTUROSA

publicado: 02/04/2018 10h11,
última modificação: 02/04/2018 10h17

A Secretaria Municipal de Agricultura tem feito seu trabalho com afinco no que se refere ao cuidado com as famílias do campo. Sempre pensando nas dificuldades enfrentadas pelas famílias da zona rural, a Prefeitura de Venturosa vem perfurando poços, recuperando as estradas vicinais e limpando e fazendo barragens em todo município. De meados de março até esse início de abril de 2018, ações que beneficiam várias famílias em regiões diferentes do município estão sendo feitas, como poços artesianos no sítio Serrota, Serra do Tará, no Olho D’água I, no sítio Carrapateira, sítio Lagoa do Pé da Serra, sítio Ouro Branco e sítio Pedrinhas. Bem como a limpeza da Barragem do sítio Pedra Fixe e a construção da barragem da Carrapateira que está em andamento. Trabalhamos no presente pensando no futuro, isso é cuidar de nosso povo. Isso é nossa gente em primeiro lugar!

Barragem Pedra Fixe

Sitio Pedrinhas