AÇÕES DO MAIO AMARELO E DETRAN ITINERANTE EM VENTUROSA: FIQUE ATENTO!

publicado: 17/05/2019 23h58,
última modificação: 20/05/2019 09h19

Através das Secretarias de Saúde e Educação, a Prefeitura de Venturosa realizará ações referentes à Campanha do Maio Amarelo nessa segunda-feira, 20 de maio de 2019. A partir das 08h realizará uma Blitz Educativa e, após a mesma, uma Pedalada com alunos da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre. E a partir das 19h haverá uma palestra sobre Segurança no Trânsito, na Praça de Eventos, com um representante da Polícia Militar de Pernambuco, e também haverá uma encenação com o Grupo de Socorristas Voluntários da cidade de Arcoverde. Também nessa segunda-feira, 20 de maio, com o apoio da Prefeitura, nossa cidade receberá uma unidade do Detran Itinerante de Pernambuco, em frente à Secretaria de Saúde, onde fará atendimento das 08h às 14h com vários serviços. Esse é o mês da atenção pela vida e segurança no trânsito e estamos fazendo nossa parte com nossa gente em primeiro lugar, faça você também a sua.

Imagens retiradas da Internet