Inicio Secretaria de Governo AÇÕES DA PREFEITURA LEVARÃO MAIS ÁGUA À ZONA RURAL DE VENTUROSA

Secretaria de Governo

AÇÕES DA PREFEITURA LEVARÃO MAIS ÁGUA À ZONA RURAL DE VENTUROSA

Mesmo a chuva dando às caras mais uma vez em Venturosa, a Prefeitura arregaça as mangas e investe em medidas preventivas que beneficiem as famílias do campo. Como nossa região não é das melhores quando o assunto é água, a Prefeitura de Venturosa tem dado sua colaboração e posto a mão na massa para amenizar o sofrimento causado pela seca aos venturosenses. São vários poços artesianos e barragens sendo limpas e ampliadas em todo município, sem falar na construção de uma barragem considerada de médio porte no Sítio Carrapateira que além daquela comunidade, beneficiará dezenas de famílias de sítios vizinhos. Outra obra importante é o sistema de abastecimento de água encanada da Barragem da Ingazeira que, ao ser finalizado, vai beneficiar as comunidades dos Sítios Corredor, Amarelo, Lagoa do Pé da Serra e Ouro Branco. Centenas de famílias da zona rural sendo contempladas com as ações da Prefeitura de Venturosa. O trabalho avança beneficiando nossa gente em primeiro lugar!