AÇÃO EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE VENTUROSA: DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL!

publicado: 24/05/2018 08h40,
última modificação: 24/05/2018 08h40

Uma ação conjunta entre Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Coordenadoria Da Mulher, Programa Mãe Coruja e Conselho de Direito mobilizou na manhã dessa quarta-feira, 23/05/2018, muitas crianças e adolescentes no Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Houve uma caminhada com cartazes e faixas saindo da Escola Municipal Professora Jurema Rodrigues Alexandre até a quadra da Escola Apolônia Mendonça de Siqueira onde houve palestras de conscientização e apresentações trabalhos de alunos da rede municipal. A Prefeitura está fazendo sua parte alertando e convocando a sociedade para lutar contra esse crime horrível, pedindo a colaboração de familiares e comunidade em geral para proteger nossas crianças, adolescentes e jovens, por isso convida a todos para juntar forças e dizer: Eu Cuido! Eu protejo! Eu Denuncio! DISQUE 100 e vamos dar um basta nesse crime. Educar e conscientizar, protegendo o presente e projetando um futuro melhor para todos: isso é nossa gente em primeiro lugar!